Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Translate
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Encerramento das postagens
Olá, sou a vó da Mel e da Pietra e vim comunicar que este blog terá suas postagens encerradas (não haverão novas postagens) por motivo de luto, como já foi dito na última postagem.
Pietra foi diagnosticada com Leishmaniose e, dia 18 de junho, no dia em que foi sacrificada, Mel teve várias convulsões fortíssimas devido à doença que tinha (epilepsia) e acabou morrendo tbm. Portanto, estamos de luto pela Mel e pela Pietra. Agradecemos a todos os leitores que estiveram conosco este tempo e que as duas descansem em paz! Elas sabem que foram muito importantes para nós (mãe e vó) e sentimos muito por tudo. A casa está vazia sem elas, e estamos morrendo de saudades! Nós sempre amaremos vocês, minhas peludas: Pietra "cara fina e peito branco" e Mel "potôca"! Saudades eternas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário