Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 16 de novembro de 2013

Sábado, 16/11/13

Foi um dia legal, mas estava tudo parado. Parecia domingo ou feriado, e fez muito calor também. O Tekito que não deu sossego. Toda hora ele queria sair da gaiola e ficar na mão da vovó, aí eu nem pude brincar direito, fiquei com ciúmes. A vovó mexeu na gaiola do Calopi, e caiu um tanto de semente dele no chão. Eu comi, até que não é ruim! Minha mãe brincou o dia todo de Barbie. Enquanto isso, a vovó fez pastel de novo (me deu uns pedacinhos) e mexeu nas unhas - que cheiro forte daquela treco que passa na unha, até espirrei. Ainda bem que sou cachorro! Depois a vovó brincou com a mamãe e eu fiquei debaixo do pula-pula só olhando. Preguiçaaa.... mas depois brincamos de esconder. Adoro isso! A vovó se esconde e eu vou correndo atrás dela. A mamãe também esconde, mas acho que porque a vovó é mais velha, eu vou salvá-la primeiro! Depois a mamãe ficou a noite toda vendo TV e mexendo num tal de tablet, que deve ser bem divertido, porque ela quase não larga ele. Fui dormir na cama da mamãe, bem quentinha, enrolada na colcha dela.

Humor: entediada


Nenhum comentário:

Postar um comentário