Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Sábado, 02/08/14

Estamos DIVANDO (eu, Pipi e Calopi), veja só:

Promoção do Carrefour, mas não podemos participar, porque aqui nessa cidadezinha NÃO tem esse Super... :(

Bom, mudando de assunto: Quarta a gente comeu bolo de cenoura... DELÍCIA!
Gente, querem saber as frutas que o cão pode e as frutas que o cão não pode comer?

Frutas que cães NÃO podem comer

Laranja, Abacaxi, Uva, Abacate, Carambola 

Frutas que cães SIM podem comer

Banana, Caju, Caqui, Maçã, Pêra, Manga, Kiwi, Goiaba, Morango

----------------
Olha só eu e a Pipi no cochilo antes do banho (hoje tomamos banho...). A Pipi ficou comigo no banho, mas mesmo assim fiquei com medo.


Olha a outra foto do Calopi:

A Pietra e a vovó brincaram muito, mas amanhã eu posto o vídeo aqui. Até mais! 
Ah, eu to muito mais fofa e carinhosa esses dias... To começando a acreditar que não tenho filhote nenhum... Sei lá!

Humor: Fofa, brincalhona

Nenhum comentário:

Postar um comentário