Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sábado, 09/08/14 e Domingo 10/08/14

O vovô e o bisavô vieram ontem para festejar o Dia dos Pais. Foi divertido, mas no começo eu fiz até xixi de medo do vovô, ele é grande e agora ele não está mais com um cabelão... A Pietra ficou loucona e descobrimos que o "Calopi" do meu bisa morreu...Ele adorou o Calopi (meu irmãozinho calopsita).
Foi um dia normal, brincamos muito com a mamãe e a Pietra brincou com o vovô, mas ele ficava reclamando que ela lambia o pé dele e ficava todo babado. O bisavô dormiu muito, quase o dia todo e à noite acordou pra jantar e ver TV. No domingo, dia dos pais, a mamãe, a vovó, o bisavô e o vovô saíram 2 vezes. Primeiro para visitar o cemitério e tomar sorvete e depois para comer sanduíche vegetariano. Eu a Pietra e brincamos muito na garagem com a mamãe, que ficou o tempo todo dentro do carro do vovô brincando e tirando muitas fotos. O bisavô dormiu muito também. Foi um fim de semana bem legal, porque brincamos muito e corremos no sol. O Calopi ficou um tempinho na garagem e depois a vovó pegou ele no ombro e ficou um tempão com ele na sala, enquanto eu brincava com a Pietra na garagem. À noite, o vovô e o bisavô foram embora e eu fui ver Silvio Santos na TV nova que o bisavô trouxe. É bem maior que a outra, que agora está na cozinha. Confira as fotos do fim de semana:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário