Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sexta, 25/04/14

Como vocês já devem ter percebido, fiquei muitos dias sem vir aqui. A vovó está sem tempo de cuidar do meu blog, porque a Pietra dá muito trabalho. Eu estou no cio desde ontem, e sei que não posso subir na cama, mas eu sou teimosa e subo assim mesmo... sem querer sujei a colcha da vovó e ela ficou brava comigo. Mas sei que são só alguns dias e tudo isso vai passar. Eu nem estou podendo ir muito na garagem, porque a vovó disse que os machos de rua vão sentir meu cheiro e querer me namorar, então só posso ir quando a mamãe e a vovó forem e ficamos pouco tempo. Hoje a Pietra está fazendo 3 meses de idade e a vovó disse que ela está com tamanho de 5, porque está quase do meu tamanho... e mais gorda que eu. Eu passei fome desde pequena, então não cresci muito. Já ela sempre come. A vovó disse que os irmãozinhos da Pietra estão pequenos e leves ainda... devem passar fome assim como eu passei. Bem, o vovô estava vindo todo fim de semana e passava muitos dias aqui, mas acho que hoje ele não vem, porque está longe da cidade. A vovó está espirrando muito e a mamãe também está meio gripada. A mamãe machucou a boca um dia desses, porque apareceu uma lagartixa na cama da vovó e ela foi pular da cama e acabou machucando a mamãe sem querer, mas ainda bem que já melhorou. Acho que é isso. Ah, as asas do Calopi cresceram e ele está voando alto, então a vovó só pode soltá-lo na sala, mas a Pietra fica querendo puxar o rabo dele e ele grita, então tem dia que nem dá pra soltá-lo. Bem, vou ficando por aqui.

Humor: dengosa (no cio)


2 comentários: