Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Últimas notícias!

Oi! Hoje venho com uma notícia ruim e com uma notícia boa. A notícia ruim é que...


Descobri que tenho epilepsia...

A notícia boa é que...

A mamãe e a vovó agora me levam pra passear todos os dias. Conheci 3 amiguinhos e gostei muito., a Futrica, o Tufão e o Tupi. Gostei do Tufão, brinquei um pouco com ele. O Tupi é muito grande, maior que a Pietra, fiquei com um pouco de medo dele. Acho que a Futrica ficou com ciúmes do Tufão brincando comigo! Ela se daria muito bem com a Pietra, são mais ou menos do mesmo tamanho, amam carinho e são bem doidinhas. Nunca saí pra passear, pois minha coleira é meio ruim e a casa aqui já é enorme. Pisei na terra, balancei um pouco no balanço com a vovó e com a mamãe, vi galinhas de perto (e não quis comê-las) e várias outras coisas!







 Mamãe e eu




 Vovó e eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário