Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 18 de maio de 2014

Domingo, 18/05/14

Esses dias estou tão cansada. A Pietra não para de me morder e eu vivo fugindo dela, porque apesar de eu gostar dela e me preocupar com ela sempre que ela chora ou brinca com a mamãe (a mamãe aperta ela), as mordidas dela doem demais. Eu estava até com algumas casquinhas na cabeça, como disse a vovó. Esses dias estamos tomando menos banhos, porque está frio e quando faz sol ele não esquenta a gente molhada.... Mesmo tomando banho no chuveiro, que eu detesto, mas é quentinho... quando vou lá pra fora cadê o sol pra me esquentar? Fico tremendo! E a Pietra até chora de tanto frio. Aí a vovó tem que ficar com ela no colo abraçando-a. A Pietra vai fazer 4 meses no dia 25 e está quase do meu tamanho. Ela come muito e por isso cresce bastante. Eu não tive a mesma sorte dela, porque quando era filhote não podia comer muito. Já ela não pode ver nada que quer comer. Come até o que não é comido e a vovó e a mamãe xingam ela o dia todo. Mas ela é teimosa, pior do que eu, e não aprende. Continua fazendo o que não pode. Eu até acho bom não ter crescido muito, porque assim fico mais leve e posso ir pro colo da vovó. Ela me levanta e me mostra as galinhas! Agora descobrimos onde as galinhas estão dormindo e sempre quero vê-las. Quando a vovó diz: "Quer ver a galinha?", eu já pulo no colo da vovó e espero ela me levar pra garagem e me levantar por cima do muro. A Pietra é tão grande e pesada que nem pode ver as galinhas. A vovó e a mama~e chamam ela de gorda e barriguda. Eu nem to podendo brincar mais de bola nem de galinha. De nada! Tudo o que eu pego a Pietra toma de mim. Eu às vezes rosno pra ela e quase mordo a cara dela, quando ela quer pegar eu brinquedinho, mas a mamãe xinga quando a gente briga e eu acabo ficando quietinha no meu cantinho, só pedindo carinho na barriguinha. Pelo menos ganho mais carinho que a Pietra, porque ela sempre morde quando recebe carinho, aí a vovó faz mais na minha barriguinha. Agora a vovó está com mania de dizer com a Pietra: "Vou fazer pum na sua barriga!". A vovó fez um barulho estranho soprando a barriga da Pietra e ela ficou morrendo de medo. Agora sempre que a Pietra vai fazer alguma coisa errada a vovó diz isso para assustá-la. Eu fico quietinha no meu canto para não sobrar pra mim. O vovô sumiu daqui. O último dia que ele apareceu foi embora rapidinho. Acho que ele brigou com a vovó e não vai mais voltar. Eu estava no cio, mas agora já acabou e posso brincar na garagem de novo. Ebaa! Fico deitada perto do portão cheirando a rua e a Pietra fica comendo pedras e outras porcarias enquanto eu descanso.

Humor: quietinha


2 comentários:

  1. Que inveja, Melzinha! Aqui no Rio de Janeiro, o friozinho não quer chegar. Felicidades e mts bjs pra vc e sua família! :)

    ResponderExcluir
  2. Aqui tá bem friiiio! Tenho que usar roupinhas :) Bjos!

    ResponderExcluir