Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Quinta, 14/08/14

Ontem a mamãe e a vovó começaram a treinar nós duas (eu e a Pietra) para aprender alguns comandos, como "senta", "patinha", "deita", "cumprimenta", "pula", "sobe e desce". Confesso que achei difícil e um pouco cansativo. Mas a Pietra deu muito mais trabalho que eu. Ela não sabe deitar, e no treino de hoje até pulou na boca da mamãe. Bom, pelo menos na hora dos treinos a gente ganha petisco gostoso. Então vale a pena! A vovó hoje fez canjica e ganhamos um pouco. Amamos canjica, porque tem leite e umas bolinhas macias pra mastigar. Hoje também a vovó comprou pela internet brinquedos novos, mas acho que a Pietra vai roubar tudo só pra ela. A mamãe vai ter que me ajudar na hora de brincar, pra Pietra não pegar tudo. Vamos ganhar um osso macio pra mastigar, uma pasta de dente de frutas vermelhas e uma bola que a vovó disse que é educativa, porque enquanto a gente brinca, tem que tentar tirar a comida de dentro dela. Agora à noite a mamãe fez muita massagem na minha cabeça, no meu pescoço e nas minhas orelhas. Eu fiquei muito relaxada e quase dormi. Foi um SPA na cara! Adorei. Veja a minha foto no "SPA".




Agora eu e a Pietra já brincamos muito, comemos e vamos dormir na cama da vovó e da mamãe. To super ansiosa pelas coisinhas novas! Pelo menos vou escovar os dentes com algo apetitoso, porque antes era só a escova com água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário