Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 20 de julho de 2014

Domingo, 20/07/14 + Fotos

Esses dias estão normais... Eu brinco, como ração, durmo, durmo, durmo, sou fofa... A Pietra come, come, come, bagunça, pula, late, brinca, arranca pedaços dos brinquedos dela, rasga meias e outros panos... O Calopi canta, canta, canta, come, dorme e observa... Eu só acordei agora pra poder atualizar meu blog! Boa noite! Hoje eu brinquei e vi as galinhas dos vizinhos; estou cansada...
Fotos:


Eu e a Pipi pedindo biscoitos!!

A mamãe disse que todos esses eram amiguinhos dela. Eu até conheci o Tekito! Só que ele morreu e eu não gosto de falar nisso, pois a gente brincava muito... A mamãe agora só tem o Calopi, eu e a Pipi... (não ligue que na primeira foto está escrito "eu", é que a mamãe disse: "põe essa foto no blog!", aí eu aceitei, mas esse "eu" aí é a mamãe pequenininha) 

Fofas!

#Focinhos #Bicos #Pelos #Patas #Penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário