Sim! Eu tenho certeza que estou grávida (posso ficar grávida sem ter um namorado, claro! Eu fiquei grávida sozinha!)! Minha mãe e minha vovó ficam falando que é psicológica, mas eu vou ter filhotes! Eu fiquei no cio e agora estou grávida; chega de papo! A Pietra machucou a patinha ao correr comigo na garagem. Tem uma novidade super chique: ontem a vovó comprou uma ração nova que é em forma de pastel e tem um tanto de coisa que faz a gente ficar mais forte... mas como eu já disse, estou grávida e não posso comer muito... Só quero ficar no meu canto, tomando sol com a Pietra. Não quero comer. Quero brincar de Polícia e Ladrão com a Pietra hoje, mas os vizinhos da MINHA garagem são chatos e ficam mexendo com a gente... Só quando eles não estão lá que eu posso brincar com ela na garagem. Sabe do que eu gosto? De B-O-L-O! Minha vovó e minha mamãe sempre falam assim, mas eu já sei que isso é BOLO, tá?! Minha irmã é uma louca e meu irmãozinho é um fofo cantante! Sabia que ele aprendeu uma nova música? "Ocê é o Calopi", essa é a música. Minha irmã AMA potes! E por falar nela, esses dias ela estava dormindo e latindo... Ela devia estar sonhando comigo e/ou com a mamãe brincando com ela de correr, pega-pega, pega-ladrão... Sabia que em idade humana eu tenho uns 12 anos? Por aí... nem me lembro. E também porque minha mãe fez isso na calculadora dizendo que eu era um Pastor Alemão e a Pietra um Boxer, pois lá não tem pra escolher SRD ou Vira-Lata. A Pietra tem uns 2 anos... Por aí também. Eu já tenho 1 ano e 5 meses. Eu fiz 5 meses esses dias (dia 12). Mamãe não comemorou meu níver de 1 ano, porque só depois que ela "desvendou" quando eu nasci: 12/02. Ela disse que a vó disse que eu nasci em fevereiro, mas como elas me resgataram dia 12/08, meu aniversário ficou dia 12/02. A Pietra nasceu dia 25/01 e ela ainda tem 5 meses... É um bebezinho (bebê gigantesco)! É isso por hoje... Até mais!!
Humor: sei lá... eu quero brincar e quero ficar quieta... Estou normal!
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário