Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 24 de maio de 2014

Sábado, 24/05/14

Eu estou meio deprimida esses dias, não quero comer direito. Só petiscos e uma ração redonda e marrom. As outras eu rejeito! Não sei o que está acontecendo comigo, mas estou muito cansada esses dias. Talvez seja a Pietra também, que sempre pula em cima de mim e me morde toda, mesmo a mamãe a vovó xingando e brigando muito com ela... ela sempre quer pular em mim e me machuca. Parece que ela não entende que isso machuca, por que sempre continua e fica abanando o rabinho pra mim. Eu corro e me escondo dentro da minha caixa ou debaixo da mesa da vovó. E mesmo assim ela vem atrás de mim, traz a bolinha me chamando pra brincar, e quando eu pego a bola quero ela só pra mim. Então não sei brincar com ela... Eu tenho rosnado e "gritado" com ela, porque às vezes fico sem paciência. Aí vem a mamãe gritando com ela, tentando controlar a bagunça dela, mas ela não para, enquanto não ver a vovó deitada na cama pronta pra dormir ela não para de bagunçar. Isso cansa a minha beleza! Estou até mais magra com tanta confusão. Espero me recuperar logo, porque quero voltar a brincar como antes, sem a Pietra enchendo o saco. Quando ela crescer deve ficar menos sapeca! Amanhã ela faz 4 meses ainda!

Humor: cansada e deprimida


2 comentários:

  1. Não se preocupe, princesa! Tudo vai melhorar e vc ainda vai ser muito, muito feliz com sua família (incluindo sua irmãzinha Pietra). Uma ótima semana pra vcs! :)

    ResponderExcluir