Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 7 de junho de 2014

Sábado, 07/06/14

Estou tão cansada esses dias. Ontem a vovó e a mamãe compraram coleiras novas para mim e pra Pietra e começaram a passear com a gente na garagem. Elas disseram que vamos aprender a andar na coleira e a obedecer, para podermos passear na rua e, para isso, temos que treinar todos os dias. Eu to quase lá. A Pietra já dá um pouquinho de trabalho e a vovó tem que dar petisco pra ele andar direito e borrifar água no focinho dela quando não obedece (ela fica mordendo a guia dela e cheirando a minha bunda, porque anda atrás de mim). Mas agora está melhor para andar, porque ontem ela quase não obedeceu. Eu to super cansada esses dias porque, além de ter que andar por meia hora, ainda tenho que aguentar a Pietra correndo atrás de mim feito doida e mordendo minha coleira. Ela está maior do que eu. Lembro de quando ela chegou, era tão pequenininha, parecia inofensiva. Agora ela é um bebê gigante, que só sabe correr igual doida, comer até quase explodir e morder todo mundo. Por isso a vovó precisa treiná-la, senão vai ficar impossível. Já pensou? Eu pequenininha e quietinha e ela gigantesca pulando em cima de mim... ela vai me quebrar toda. Ai, meu Deus... Ela precisa de limites! Já que o vovô não volta mais aqui, a vovó colocou o colchonete para deitarmos na sala, porque está fazendo muito frio esses dias. A vovó disse que estamos no outono, e no inverno vai esfriar mais. Eu hein, não entendi nada desse treco, mas parece que vem mais frio por aí. Bem, já vou indo, to quase dormindo em pé aqui.. vou deitar no colchonete até a hora de ir pra cama da vovó. Estamos dormindo na cama da vovó e ela sempre reclama que fica sem espaço, principalmente agora que a Pietra cresceu!!! Haja espaço pra ela.

Humor: "de saco cheio"


Nenhum comentário:

Postar um comentário