Minha irmãzinha Pietra já está bem melhor. Ontem acordou pulando em todo mundo e morrendo de fome. E pulou tanto em mim que eu perdi a paciência e rosnei pra ela; só não mordi porque a vovó e a mamãe me xingaram. Eu já tinha acostumado com ela quietinha, não sabia que ela estava daquele jeito porque estava doente, achei que tinha ficado quietinha mesmo e que continuaria assim, mesmo com saúde. Tipo eu! Eu não sou bagunceira, ela é o contrário de mim. Finalmente a vovó deixou a gente dormir no quarto, porque a Pietra não vomitou mais. Hoje de manhã, a vovó foi dar remédio pra Pietra e ficamos acordadas de uma vez. Eram 6 hs da manhã e já fomos comer. A Pietra teve um pouco de diarreia ainda e sujou a cozinha. Eca! Depois fomos para o sol e ficamos um tempão lá, esquentando. A mamãe até andou de bike e depois sentou no sol com a gente. Ah, aconteceu uma coisa legal! A Pietra perdeu um dentinho! Olha a mamãe segurando o dente dela. A vovó disse que ela está trocando de dentes, porque vão nascer dentes mais fortes, para quando ela for adulta.
Bem, agora vamos ver se as coisas ficam mais tranquilas por aqui. Eu já to me acostumando de novo com a Pietra pulando, mas ela me morde com força, por isso eu brigo com ela. Dormimos juntinhas na cama da vovó e da mamãe.
Humor: bem melhor
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário