Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quarta, 20/08/14

Ontem foi um dia estranho.  Parece que um bicho picou a perna da Pietra porque estava inchado e com uma marca super inchada. A mamãe e a vovó acham que foi um marimbondo, porque aqui em casa sempre aparecem muitos (ou abelha!). Só sei que a Pietra ficou com alergia e o corpo dela todinho ficou com gastura (nem sei se é assim que fala, mas ela estava com arrepios pelo corpo) e o pior, a cara dela ficou toda inchada. Parecia uma chinesa, porque os olhos dela estavam muito pequenos. A mamãe ficou desesperada e a vovó pingou colírio nos olhos dela. A vovó ligou pro veterinário e saiu depois com a mamãe pra comprar uma pomada. Quando voltou, a cara dela estava pior. Então a vovó e a mamãe saíram de novo e compraram um remédio igual o que me deram para gravidez psicológica. Só à noite que a cara dela estava ficando normal, mas só ficou totalmente normal hoje de manhã.

No domingo, a mamãe caiu de patins e machucou. Segunda caiu casquinha de painço do Calopi no olho da mamãe e ela chorou muito. Eu fiquei desesperada e enfiei debaixo da cama com medo; não estava entendendo nada. A Pietra ficou pulando na cama sem saber o que fazer, mas depois acalmou. E ontem a vovó caiu no meio da rua. Eu estava no portão com a Pietra e escutei a vovó gritando - a mamãe tinha deixado o carro da Barbie cair direto no morro e a vovó tentou pegar, mas não conseguiu e caiu. Ela machucou muito também e nem dormiu direito de tanta dor. Ela mexeu a noite toda na cama e eu também mexi porque estava com calor. Toda hora eu enfiava debaixo da cama e depois voltava. Aí a vovó mexia e eu saía. Foi uma bagunça! Esses dias estão muito estranhos! A vovó disse que sonhou que teve acidente de carro e que alguém tinha espatifado na rua, depois quem caiu na rua foi ela. A mamãe até ficou com medo de dormir ontem, ficou com medo de sonhar com coisas ruins e acontecer de novo. Bem, chega de falar de coisa ruim. Hoje a vovó comprou a ração PapaDog de novo, que eu amo! Mas vamos ter que comer a de pastel também, porque ainda tem muito. Eu já enjoei, mas fazer o que? Estou doida pra chegar as coisas que a vovó comprou pra mim e a Pietra. Ela disse que vamos morder um osso macio e vai ter também uma bola com ração. Tô muito ansiosa por isso! E vai chegar também a pasta de dente de frutas vermelhas! Humm, aí fica legal escovar os dentes no banho! Bem, a vovó esqueceu de tirar foto da cara inchada da Pietra pra colocar aqui, então veja uma foto da gente com soninho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário