Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Terça, 26/08/14

Finalmente nós ganhamos a bola de ração, a pasta de dente de frutas vermelhas e um osso verde macio (que já começamos a arrancar pedacinhos). Eu to muito brincalhona esses dias. To adorando brincar com a Pietra de correr e fico um tempão fazendo bagunça com ela. A mamãe e a vovó estão tirando muitas fotos e gravando vários vídeos da gente brincando. Veja: 







Domingo tomamos banho e escovamos com a pasta de dente nova. Até que é boa! Depois corremos muito no sol, na garagem. Estou muito brava também, latindo o tempo todo. Aí a mamãe me xinga e eu escondo. Bem, a Pietra tá bem menos bagunceira esses dias, porque eu brinco muito com ela e não sobra muita energia pra pular nas pessoas. Tem um ninho de rolinha na cozinha e a Pietra fica pulando, tentando pegar a rolinha, mas eu nem ligo. Já comi algumas rolinhas no ano passado e a mamãe a vovó ficaram muito bravas comigo. Agora to mais calma e não fico doida correndo atrás delas. Bem, é isso. To brincando muito esses dias, por isso não tenho muito tempo para vir aqui no blog. Espero que vocês gostem dos vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário