Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quinta, 07/08/14

A vovó parou de me dar remédio pra tal gravidez e achou que eu tinha melhorado. Mas hoje eu acordei meio deprê de novo e procurando um canto pra me acomodar. Não quis brincar com a Pietra e fiquei brigando com ela, sempre que ela pulava em mim pra brincar.
A vovó ficou furiosa porque eu baguncei a cozinha toda. Ninguém entende que eu to tentando arrumar um "ninho" para os meus filhotes. Eu entrei dentro do fogão à lenha porque achei quentinho e escurinho; o lugar ideal para meus filhotes nascerem, mas quando a vovó e a mamãe chegaram da rua brigaram comigo porque eu estava toda preta. Eu pulei na mamãe e ela subiu na mesa com medo de mim, ou melhor, da minha sujeira. A vovó fez uma cara esquisita quando me viu. Acho que ela nem me reconheceu. Ela me pegou rapidamente na coleira e me levou para o banheiro. Um frio danado, eu tremendo de medo e ainda tive que tomar banho. Vê se pode?! Depois fui pra garagem e nem tinha mais sol. Fiquei com frio o resto do dia. A vovó arrumou debaixo do fogão à lenha para eu e a Pietra deitarmos. Eu não gostei muito, ainda prefiro dentro do fogão. A Pietra adorou a bagunça que fizemos; ficou pegando lenha e carvão pra brincar, mas eu não deixei ela entrar, por isso só eu fiquei preta. No fim do dia tudo ficou bem. A vovó me deu outro remédio, porque disse que eu ainda não melhorei. Tá né! Fazer o quê! Cismaram que isso é doença... A mamãe, depois do meu banho, fez uma "sessão de fotos paparazzi" comigo e a Pietra. Confira as fotos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário