Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Domingo, 02/02/14

Foi um dia bom, mas à noitinha fiquei triste, porque o vovô foi embora. Eu ainda não me acostumei com isso. Fico feliz quando ele chega e depois triste quando ele vai embora, mesmo sabendo que ele vai voltar. Não brinquei muito porque a vovó e o vovô ficaram vendo TV quase o dia todo, deitados. Toda hora eu ia pedir carinho e eles brincavam comigo, mas eu gosto de brincar lá fora, de correr, de bola... Mas tudo bem! Depois brinquei de correr na hora de andar de bike, mas foi pouco, porque o vovô já tinha ido embora e eu fiquei sem muito ânimo pra brincar. Bem, eu comi pizza da vovó e ganhei também uns pedacinhos de paçoquinha. Adoro amendoim! Acho que agora vou ficar deitada, não tenho nada pra fazer. Ontem, antes de dormir eu comi o lápis novinho da mamãe e ela me xingou, disse que não podia, mas eu não fiz por mal. Eu sou assim, tudo o que eu vejo caído no chão eu acho que é brinquedo e pego pra morder. Quem mandou a mamãe deixar o lápis cair e não pegar?! Bem, vou indo. A vovó disse que esta semana vai ser muita correria, porque amanhã a mamãe volta a estudar e eu vou ficar sozinha de novo nos dias que a mamãe for levá-la pra escola. Boa noite!

Humor: triste


Nenhum comentário:

Postar um comentário