Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Segunda, 10/02/14

Foi um dia meio chato. O calor não me deixou fazer nada, fiquei dormindo quase o dia todo. Vi a vovó limpando a casa, fui atrás delas, mas logo me deitei e dormi... Quando a mamãe chegou brinquei com ela na garagem, enquanto ela andava de bike. Não deu pra ver as galinhas, porque a mamãe disse que o gato estava lá e eu ia querer pegá-lo e tinha também um mangabão (que é um marimbondo gigantesco e que faz um barulhão zzzzzzzzz)... outro dia vi ele na cozinha, a vovó saiu correndo, me chamou e fechou a porta, mas como eu não entendi nada, acabei ficando lá fora com ele. Ainda bem que ele não me picou! Hoje apareceu um bicho estranho no galinheiro, mas depois voou. A vovó correu e pegou a câmera pra mamãe tirar foto. Elas só não sabem se é uma coruja ou um gavião. Eu não sei, não conheço nenhum dos dois... mas a vovó disse que tá mais pra coruja! À noite fiquei deitada de novo, morrendo de calor. Agora vou mimir... vou tentar ganhar meu último biscoitinho e pronto!

Humor: calorenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário