Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Terça, 18/02/14

Foi um dia bom. De manhã veio um homem e trouxe uma coisa estranha, com cadeiras. A vovó disse que é a nossa mesa nova. Até que eu gostei! Pulei no colo da vovó, quando ela sentou na cadeira nova. Ganhei uma escova de dente nova (que a vovó disse que era da mamãe e ainda estava com gosto de uva). Também ganhei carne de pacote, porque a vovó precisou sair e aproveitou pra trazer presentinho pra mim. O Calopi ficou um tempão solto e eu fiquei lá na garagem, enquanto isso. Bem, to cansadinha. Ainda não acostumei a ver o Calopi sempre solto e no ombro da vovó. Pelo vidro da porta dá pra ver onde ele fica, mas eu não posso fazer nada. Tenho ciúmes e a vovó disse que preciso me acostumar, assim como eu me acostumei com o Tekito. Mas é diferente! O Tekito mordia e puxava meus pêlos, então eu tinha mais medo dele do que vontade de pegá-lo. Já o Calopi eu sei que é um pássaro e eu já comi algumas rolinhas que vieram pra cá... Bem, não quero comer o Calopi, mas às vezes eu não resisto e pulo na gaiola pra vê-lo. Agora vou descansar. Tomei meu vermífugo hoje, mas como eu não queria, a vovó dissolveu no meu leitinho e eu tomei tudo. Boa noite!

Humor: feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário