Foi um dia bom, pelo menos a mamãe estava mais calma e a vovó pôde brincar mais comigo. Ela passou a escova de tirar pêlo em mim e depois limpou a casa toda, que estava cheia de pêlos e garrafas de refrigerante. A vovó levou um lixo bem grande lá pra fora! Quando a vovó disse pra vermos as galinhas eu pulei na mesma hora no colo dela. Estava com saudades e hoje as galinhas estavam todas reunidas do lado de cá. Vi quase todas e os pintinhos também. A mamãe não pôde andar de bike, porque ela disse que o pneu está furado. Agora vai ter que pedir pro vovô consertar quando ele vier. A vovó fez mais bonequinhos pra vender e eu fiquei quietinha, deitada na cozinha. Agora a cozinha tem porta com vidros e pra passar pra fora tenho que esperar a vovó abrir... Então fiquei deitada pra refrescar, porque a cozinha é mais fresca do que dentro da casa. Brinquei de galinha e parti minha escova de dentes de brincar em vários pedaços. A mamãe e a vovó jogaram um jogo com as Barbies. Bem, to cansada, agora vou esperar a vovó abrir a cozinha pra eu fazer xixi e vou mimir! Já comi minha ração e ganhei petiscos. Boa noite!
Humor: feliz
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário