Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quinta, 13/02/14

Foi um dia bom, apesar do calor. Eu até tomei banho e me refresquei um pouco, mas como sempre, fugi antes do banho. A vovó pegou a coleira e eu já sabia que era pra tomar banho, porque eu não passeio na rua, então a coleira serve pra banho ou para quando vem alguém que eu não conheço. Mas não é pra não atacar a pessoa, e sim para eu não fugir quando abrir o portão. A mamãe e a vovó morrem de medo de me perder! Mas eu já disse que se fugir é porque algo me assustou e eu corri pra rua porque o portão estava aberto, e não porque eu quero ir embora. Bem, brinquei bastante de bola, de correr e de esconder da mamãe. Já acordei com vontade de brincar e peguei a bola. A vovó brincou comigo e bateu na minha bunda. Só não gostei de uma coisa: tinha um carrapato de boi nas minhas costas e a vovó arrancou... depois ficou coçando, porque saiu sangue. Tomara que não tenha outros no meu corpo... a vovó só achou este porque fez carinho em mim. Agora vou descansar. Já tomei leite que a vovó me deu e ganhei biscoito!

Humor: feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário