Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quarta, 19/02/14

Foi um dia tranquilo. O Calopi ficou solto pela manhã e eu fiquei na garagem pra variar. Brinquei só um pouco e não quis comer meu biscoitinho. Só comi depois que a mamãe insistiu muito. Nem quis beber também o leite da vovó, o resto que sempre sobra na caneca dela. Mais tarde me senti melhor e comi outras coisas. A vovó fez mais bonequinhos de massinha pra vender e eu fiquei lá fora com ela. Mas fiquei dentro da minha caixa enquanto ela trabalhava. Vi as galinhas. Tinha muito tempo que eu não subia no muro pra ver as galinhas. A vovó e a mamãe andaram de bike e eu fiquei olhando na garagem. Estou meio chateada, acho que é ciume do Calopi. Mas eu vou superar logo isso! A vovó e a mamãe jogaram um jogo na mesa com as Barbies e eu só olhando. Na hora de ver TV eu deitei na cama e engasguei do nada... a mamãe ficou me soprando até eu melhorar...Agora to bem!

Humor: desanimada


Nenhum comentário:

Postar um comentário