Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Quinta, 06/02/14

Foi um dia legal, apesar do calor insuportável. Agora que a cozinha fica fechada à noite, sinto muito calor e prefiro ficar uma boa parte do tempo lá fora até a vovó me chamar pra dormir na cama dela. A vovó trabalhou o dia todo e fez mais bonequinhos. A mamãe brincou com as Barbies dela lá fora e eu brinquei com minha escova de dentes velha. Depois a mamãe colocou a música da Galinha Pintadinha e me mostrou, mas eu não prestei atenção. Estava calor pra ficar no colo... no final da tarde eu procurei a vovó e a encontrei tomando banho. Escondi rapidinho debaixo da cama, com medo dela me chamar, mas ela disse que amanhã vou ter que tomar banho sem falta, porque estou suja já... ah nem... apesar do calor, eu tenho medo de água. Bem, vamos ver, tomara que a água esteja boa amanhã, né! Bom, ganhei biscoitinhos e brinquei de bola com a vovó. Agora vou descansar e esperar a hora de dormir. Boa noite!

Humor: calorenta




Nenhum comentário:

Postar um comentário