Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sexta, 07/02/14

Foi um dia bom, mas à noite eu fiquei chateada. Durante o dia eu tomei banho, mas o shampoo acabou e não deu pra fazer muita espuma (foi assim que a vovó disse). Ainda bem que o banho terminou logo e eu fui correndo pro sol! A vovó fez mais bichinhos pra vender e eu pulei no colo dela várias vezes para brincar. Brincamos de bola e Galinha também. A mamãe quis comprar refrigerante e na volta elas trouxeram carne de pacote pra mim! Ebaaa! Eu devorei tudo tão rápido que depois fiquei quase engasgada, meio soluçando, meio sem respirar e a vovó soprou minha cara para passar. Tanto tempo se comer essa carne que fiquei doida! À noite o vovô veio, mas a vovó e a mamãe não estavam muito bem, e o vovô não gostou disso e ficou falando com elas a noite toda. Eu fiquei quietinha na minha caixa só ouvindo, mas não entendi nada. Depois a vovó foi dormir com dor de cabeça e eu estou aqui na cama da mamãe, enquanto o vovô conversa com a mamãe. To com muito soninho. Boa noite!

Humor: cansada




Nenhum comentário:

Postar um comentário