Foi um dia legal. Brinquei bastante de bola (até furei uma bolinha da mamãe e ela me proibiu de pegar de novo, mas eu gostei dela... e peguei) e de Galinha também. A mamãe e a vovó saíram e demoraram; voltaram cheias de sacolas. E dentro de uma sacola tinha um pacotão de biscoitinho colorido pra mim! Ebaa! Comi um verde e um vermelho hoje, porque sempre são dois por dia. Eu não vi as galinhas do vizinho, acho que a vovó esqueceu. Ou ela estava muito cansada porque disse que andou muito com a mamãe. Ganhei um prato de sopa de batata da mamãe. Bem, eu mordi o pulso da mamãe e ela até chorou, porque ficou inchado e disse que eu tinha estourado uma veia dela. Nem sei o que é isso, mas deve ser alguma coisa muito perigosa, porque ela ficou um tempão com raiva e triste. Depois a gente se entendeu de novo e ela brincou comigo em cima da cama, enquanto assistíamos Chiquititas. Eu gosto! E quando a vovó fala Jequiti, Chiquititas, Sílvio Santos, e outros nomes assim eu mexo a cabeça, curiosa. Sei lá, mas gosto desses nomes. Vou descansar agora, corri demais hoje com a vovó, de manhã.
Humor: doida
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário