Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sexta, 31/01/14

Foi um dia bom, mas a noite não foi muito boa. Bem, durante o dia a vovó me pegou pra tomar banho, porque eu fugi, tentei me esconder de todas as maneiras, mas ela me achou e colocou a coleira, tive que tomar banho. Ultimamente não tenho gostado muito de banho. Tenho medo de água fria, mesmo estando super calor e quando a água está mais quentinha eu tbm tenho medo porque o chuveiro faz barulho e cai muita água de uma vez em cima de mim. À noite a vovó brigou com a mamãe, parece que deu um problema no joguinho do computador da mamãe e ela perdeu tudo que tinha nele... a vovó chorou muito, dizendo que só queria ajudar e a mamãe xingou muito. Ficou um clima chato entre as duas e eu também fiquei chateada porque elas estavam assim. Mais tarde o vovô chegou. Trouxe um monte de sacolas e fez sanduíche. Mas eu não ganhei nada porque a vovó não comeu, só ela que me dá a comida dela... Bem, agora vamos dormir, estou muito cansada, pulei muito e brinquei muito de bater com o vovô. Boa noite!

Humor: assustada


Nenhum comentário:

Postar um comentário