Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quarta, 22/01/14

Foi um dia normal. A vovó acordou bem cedo e estava muito frio. Ela foi abrir a garagem pra mim, mas eu só fiz xixi e voltei pra caminha quentinha. A vovó ficou no computador mexendo com as coisas dela e depois deitou na cama de novo. Eu fiquei bem grudadinha na vovó, porque ontem choveu demais na hora de dormir e amanheceu super frio. Está chovendo agora de novo, e muito. Eu quero ir lá fora, mas a vovó não deixa porque a cozinha tá toda molhada. Durante o dia fez sol, a vovó lavou roupas e brincou comigo de bola e de Galinha Pintadinha (vou falar só Galinha das utras vezes, senão fica muito grande). Eu vi as galinhas, mas o sol estava quente e eu quis descer do colo da vovó... fiquei com calor. Veio um homem aqui trazer um portão, mas não colocou, só deixou ele lá na garagem. A dona da casa veio com ele e disse que queria me ver, porque ela só me ouvia. Ela disse que agora eu comecei a latir, porque antes não fazia nada. Então a vovó disse que eu fiquei esperta. Fiquei feliz com esse elogio! A vovó tirou várias fotos da mamãe.  Ganhei o resto do panetone da vovó, ela disse que estava esfarelando. Mas eu adorei! A chuva aumentou. Vou dormir na cama da vovó bem quentinha! Já me acostumei com o colchão. Boa noite!

Humor: carente e brincalhona




Nenhum comentário:

Postar um comentário