Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quinta, 30/01/14

Foi um dia legal! Brinquei bastante com a mamãe e a vovó, comi bolinho de carne de soja deliciosa que a vovó fez e depois ainda comi minha ração. Ganhei biscoito e bolo também, porque fiquei fofinha várias vezes! Eu consegui entrar e sair da cozinha pela grade da porta nova, porque ainda tá sem vidro, mas a mamãe ficou com medo de eu agarrar e berrou de susto e a vovó disse que se eu engordar fico presa lá, mas eu sou teimosa... Bem, to descansando já, porque brinquei tanto que não tenho mais energia. Pulei na cama e machuquei a mamãe pra variar e também pulei na perna da vovó e arranhei ela toda. O Calopi ficou um tempinho solto na sala e a vovó tirou fotos dele. Eu fiquei presa lá fora, senão o comeria. E quando ele pia, a vovó pia de volta. Eles são engraçados "piando". Parece que estão conversando e eu não entendo nada. Ainda bem que mesmo sendo cachorro, eu entendo muita coisa que a vovó e a mamãe dizem. Sou inteligente e esperta e aprendo tudo rápido.

Humor: cansada


Nenhum comentário:

Postar um comentário