Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Segunda, 20/01/14

Foi um dia bom. Assim que a vovó acordou ela foi lá pra fora e lavou tudo. Jogou água na área toda e no corredor e eu fiquei doida, sem saber pra onde ia, fiquei correndo pra lá e pra cá, entrava por uma porta e saía pela outra. Eu tenho medo de água, então fiquei fugindo da mangueira... onde ela ia eu corria. Chegou o colchão novo da vovó e eu achei muito esquisito deitar lá, porque ele á alto e duro, mas a vovó disse que é assim porque ninguém deitou nele ainda pra amassá-lo. O colchonete que a vovó dormia foi pra sala e eu deitei lá. Gosto dele, mais macio, fofinho e tem o nosso cheirinho, mas agora terei que acostumar com o colchão novo ou dormir na cama da mamãe, porque o colchão dela já é bem macio. Depois de um dia ensolarado fez a maior ventania, começou a voar tudo, o teto ficou balançando, a vovó e a mamãe me pegaram e correram comigo lá pra cozinha. A vovó disse que é mais seguro ficar lá fora, porque lá não tem teto pra cair na nossa cabeça e se o telhado quebrar dá tempo de correr pra garagem. Eu fiquei com medo e enfiei dentro da minha caixa de papelão. Depois tudo passou. Entramos pra ver TV e ficamos lá até o gato aparecer pulando no telhado e assustando todo mundo. Mas eu lati e espantei ele daqui. O Calopi comeu chips. A mamãe disse que sou fresca porque sou o punico animalzinho que elas tiveram que não gosta de chips. É esquisito mastigar aquilo... Eu senti um cheirinho estranho vindo do túmulo do Tekito, mas a vovó disse que daqui alguns dias o cheiro some, porque é esse cheiro que atrai os insetos para comer o corpo dele... Coitadinho... toda hora eu ia lá cheirar, até a mamãe me xingar. Bem, acho que vou dormir agora, to muito cansada de tanta confusão...

Humor: esgotada


Nenhum comentário:

Postar um comentário