Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Terça, 07/01/14

Foi um dia normal. Não teve nada de bom! A não ser o meu banho. Aí sim eu adorei, porque estava muito calor e eu precisava me refrescar. Fiquei quietinha no banho e depois saí correndo feito doida, pra comemorar e a vovó correu comigo pra bater na minha bunda. Aí eu sequei rapidinho, com o sol de rachar e mais o vento batendo no meu pêlo de tanto correr... Não ganhei carninha de pacote hoje.. mas fiquei feliz. O gato chato pulou aqui no telhado durante o dia e a vovó até tirou foto dele. Eu quase o peguei, porque ele se assustou comigo e pulou por cima do portão... queria tanto que ele caísse. Eu pulei com toda força no portão, mas não o alcancei... Sorte sua, gato! Da próxima eu quero ver você escapar! Eu vi de novo as galinhas por cima do muro e fiquei um tempinho observando elas andarem fazendo barulho. Elas são engraçadas! Bom, a vovó me deu pedacinhos de bolo. Vou descansar agora, corri demais hoje!

Humor: agitada


Nenhum comentário:

Postar um comentário