Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Quarta, 01/01/14

Ontem à noite fiquei morrendo de medo dos tais fogos de ano novo. Eu não entendi nada, fez um monte de barulhos horríveis por um tempinho, e depois parou tudo. A vovó e a mamãe ficaram comigo e abraçaram forte pra eu não ter medo. Hoje foi um dia normal, mas fez muito calor e eu quase não aguentei o sol quente. A mamãe saiu com a vovó pra tomar açaí e quando voltaram eu fiz a maior festa para recebê-las. Fiquei correndo de tanta felicidade! A vovó me deu aquela carne de pacote, porque disse que eu não estava mais de castigo, afinal, não matei a rolinha porque eu quis. Eu vi ela ali comendo a comida do Calopi e corri atrás dela. Não sei por quê... Eu fiquei com preguiça o dia todo e a noite toda, porque com o calor não tinha nada de bom pra fazer; nem a vovó aguentou brincar na garagem comigo. A mamãe foi sozinha. Bom, foi só isso. Não teve nada de diferente! Só calor, calor e mais calor!

Humor: incomodada


Nenhum comentário:

Postar um comentário