Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

Domingo, 05/01/14

Foi um dia bem legal também. Assim que a mamãe acordou fomos pra garagem brincar de correr e de bola. A vovó me mostrou as galinhas de novo e a mamãe tirou foto notal Instagram. Depois a vovó me levantou por cima do portão da garagem e eu lati para um povo bobo que estava falando alto na rua. Gosto quando a vovó me levanta e me pega no colo. Ela fica espirrando depois, porque eu deixo muitos pêlos na roupa dela, mas ela não reclama. Ganhei muitos petiscos porque fiquei fofinha. Eu não disse que ia ficar fofinha todo dia só pra ganhar guloseimas? Deu certo! Não ganhei carne de pacote porque a vovó tá sem dinheiro ainda, mas ganhei outras coisas gostosas. À noite eu brinquei de bola de novo. A gente se divertiu muito e eu fiquei super cansada. Agora vou dormir na cama da vovó vendo Silvio Santos e, quando sentir calor, eu  pulo pra cama da mamãe porque lá bate um ventinho bom do ventilador. Boa noite!

Humor: brincalhona


Nenhum comentário:

Postar um comentário