Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Segunda, 13/01/14

Até que foi um dia bom, apesar do calor que está me deixando tão desanimada. Vi o Tekito todo suado e "molenga" também por causa disso e fiquei com dó dele. Tadinhos, tão pequenininho! Eu brinquei muito de bola, com a rasgada e com a murcha grande. Corri atrás da mamãe e da vovó de bicicleta. Elas saíram de manhã pra comprar umas coisinhas e quando voltaram deram água pra um casal de cães na rua, mas eu lati pra eles, porque o macho entrou aqui e quase quis ficar. Mas a vovó não deixou porque agora ela disse que está sem dinheiro pra sustentar muitos cães. Eles pareciam mortos de sede e famintos também. Mas eu entendi, já fiquei assim quando morava na rua. Bem, acho que vou descansar um pouco agora, esse calor tá me incomodando e eu não consigo mais brincar por hoje... Amanhã quero tomar banho. Hoje quando a vovó disse que ia tomar banho eu até levantei as orelhas, achando que fosse minha vez... mas só amanhã!

Humor: calorenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário