Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Terça, 14/01/14

Foi um dia mais ou menos. Eu brinquei muito com a vovó e a mamãe, vi as galinhas, ganhei guloseimas e adicionei novos amiguinhos no meu Facebook. Mas estava muito calor e a vovó também estava triste. Ela disse que só vai ficar bem quando arrumar outro emprego. Eu acho que vovós não precisam trabalhar, porque ela tem que fazer companhia pra mim, e se trabalhar não vai mais poder brincar comigo direito, porque vai ficar cansada... mas ela precisa senão não tem dinheiro pra comprar minha carne de pacote. A mamãe andou de bicicleta e eu chamei a vovó pra brincar de bola, enquanto isso. Mas antes de brincar eu tomei banho. Estava com medo da água, demorei muito para criar coragem, então a vovó teve que me pegar pela coleira porque eu sou teimosa. Depois fiquei balançando o tempo todo na hora do banho e molhei a vovó toda. Aí sim fiquei feliz e animada para brincar muito! A vovó disse que o Tekito tá fraquinho e caindo muito pro lado, que deve estar doente, porque já é idoso. Eu nem sei o que é isso, mas espero que se eu ficar idosa não sofra tanto assim. Fiquei com peninha dele e toda hora ia cheirar o parquinho, que estava com cheirinho dele. E com esse calor, ele sofre mais do que eu, porque ele não pode deitar no chão geladinho, igual eu faço. Bem, vou descansar agora. Já fiz muita bagunça hoje. Até brinquei de escova de dente velha e parti ela no meio rsrsrs. A vovó disse que sou muito doidinha!

Humor: bagunceira


Nenhum comentário:

Postar um comentário