Foi um dia bom! Todos os dias acontecem coisas diferentes aqui em casa. Hoje a vovó e a mamãe saíram e quando voltaram veio o dono da casa com um outro homem (não fui muito com a cara dele, mas depois me acalmei), e veio a dona da casa também, dona do Pingo. Eu lati pra ela, não sei porque, mas acho que também não gostei muito dela. Achei a voz dela meio irritante para os meus ouvidos sensíveis, mas depois vi que ela é bacana. Bem, eles vieram com uma grade enorme e uma porta e colocaram na cozinha. A vovó disse que é pra não entrar água da chuva. Eu estranhei, a cozinha ficou diferente e agora, se eu quiser ir na área ou na garagem tem que abrir esta porta da cozinha ou a da sala. Que trabalhão que eles arrumaram, e a vovó vai ter que andar com um chaveiro cheio de chaves pra sair abrindo tudo quanto é porta. Mas até que eu gostei, porque a vovó disse que vai colocar vidro na porta as rolinhas não vão mais entrar e a casa vai ficar mais segura contra, chuva, gatos e outros intrusos... À noite a mamãe fez massagem na minha carinha, me amassou toda, mas estava tão gostoso que eu quase dormi. Fiquei colocando a linguinha pra fora enquanto ela fazia massagem e depois também fez cócegas no meu pé, ou melhor, na minha patinha de trás. Acho que vou dormir, agora estou relaxada e posso dormir tranquilamente. Boa noite!
Humor: confusa
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário