Foi um dia normal. Mas a vovó e a mamãe ficaram bravas comigo, porque eu matei uma rolinha e não comi. Deixei ela arrebentada no chão. Mas eu não gostei, por isso não comi. Não entendi porque ficaram bravas comigo. Sei que hoje é o último dia do ano, e estão soltando muitos fogos. Estou morrendo de medo, com as orelhas em pé e tremendo. Espero que isso acabe logo, e que eu sobreviva até amanhã. A vovó fez mais pavê e eu adoro! Comi só um pouco pra não ter dor de barriga. Ganhei mais carninha saborosa de pacotinho, mas a vovó disse que amanhã não vou ganhar por ter matado a rolinha. Estou de castigo. Também não quis comer um pedaço de pão que a vovó me deu... fiquei de pirraça e agora estou morrendo de fome. Fazer o que né, estou assustada com a barulheira de fogos.
Humor: assustada
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário