Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quarta, 13/11/13

Hoje deu a louca na minha vó. Estava tão boa a cama, quentinha com o carinho da mamãe, aí minha vovó levanta logo que amanheceu e coloca o Calopi pra fora. Estava frio, nublado, mas ele gostou de ir cedo pra fora. Ficou piando, parecia feliz. Minha vovó estava desanimada o dia todo e isso me deixou triste também. Eu não sei o que aconteceu, mas vi a vovó chorar muitas vezes, desde cedo. Dormimos mais um pouco até a hora da vovó trabalhar. Então levantei e fui fazer xixi e cocô e esperei a vovó me dar o biscoitinho da manhã, que nem sempre tem. Então aproveitei! Minha mãe saiu pra escola e quando a vovó voltou veio um homem, o mesmo de sempre, com as compras dela. Eu quis correr atrás dele, mas a vovó me xingou 2 vezes e eu tive que ir pro colo dela, antes que ela ficasse mais irritada. O dia dela não estava bom hoje, mas eu estava melhor. Não tive mais medo do fogão e ainda brinquei de bolinha com a mamãe, quando ela voltou. Comi só um pouco da ração. Ganhei pastel de milho com queijo e depois dividi o pudim com a vovó. Huuuuuum! Amei aquele pudim de gelatina dela, apesar do medo que tive ontem. Antes de dormir minha mãe ficou dançando lá fora e a vovó ficou conversando com o namorado dela. Eu fui conferir se estava tudo bem e fui pra caminha.

Humor: amiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário