Hoje foi bem parecido com ontem. A vovó acordou e me chamou pra fazer minhas necessidades lá fora, mas estava tudo molhado e ainda chovia. Fiz rapidinho e voltei pra cama. Depois que me esquentei fui chamar a mamãe, e dei muitas lambidas na cara dela pra ela acordar logo, porque a vovó disse que tinha que ir na escola, numa tal de Mostra Cultural que eu nem sei o que significa, mas que elas voltariam logo. Até que foram bem rápidas mesmo. A mamãe chegou dizendo que estava sem graça lá. Elas chegaram morrendo de calor porque andaram muito, mas aqui eu estava morrendo de frio e doida pra elas voltarem logo. Eu tinha ficado na cozinha, deitada na minha toalhinha, mas estava com frio mesmo assim. A chuva parou, acho que não vai chover amanhã também, porque está começando a esquentar de novo. Ebaa! Assim vou poder brincar lá fora de bola e de "bater na bunda" com a mamãe e a vovó. Comi muito hoje. Mas antes de comer eu vomitei uma meleca amarela. A vovó disse que era coisa do estômago porque eu não tinha comido nada, mas depois comi bastante e ainda ganhei biscoitinho. Só não gostei da hora que eu fiz xixi na sala e a vovó fechou a cara pra mim... Fiquei chateada, mas logo ela ficou feliz de novo.
Humor: entediada
Minha História
MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário