Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Terça, 05/11/13

Acordei e fui lá pra cozinha com a vovó. Fiquei de barriguinha pra cima pedindo carinho, mas ela estava tão ocupada que demorou pra perceber. E eu olhava pra ela, esperando o carinho, com cara de piedade. Mas depois que ela cuidou de tudo veio logo me dar carinho na barriga e me apertou, me deu muito beijos e disse que eu estava cheirosa. Enquanto a vovó limpava a casa, eu só ficava me escondendo, porque me assustei com o aspirador de pó.
 Depois minha vovó colocou o Tekito (o hamster, meu irmão) pra andar dentro de uma bola esquisita e eu fiquei morrendo de medo daquilo.
Saí correndo lá pra área. Minha vovó sempre reclama qdo eu balanço meu rabo na cara dele, então eu prefiro ficar longe para vovó não me xingar mais.
 Minha mãe acordou e fui ver ela na cama. Mas ela tá meio doentinha ainda... escutei minha vó falando que ela estava quente ontem à noite. Ela foi para o computador e ficou xingando, e eu de novo fui lá pra fora.
Hoje nem tinha sol. Estava com frio e tive que deitar à tarde na cama da minha vovó para me esquentar. Uma colcha bem quentinha e macia! Fiquei até anoitecer deitada, de tanta preguiça. Depois minha vó e minha mãe ficaram na cama fazendo bagunça.
Cantaram num negócio que acho que se chama 'microfone', mas a mamãe gritou tanto que eu fiquei com medo. Depois voltei pra cama e fiquei vendo elas pintarem. A melhor hora foi esta: vovó fez batata frita e me deu algumas. Depois comi minha ração e fui deitar de novo na cama da vovó.
Mais tarde, minha vovó colocou uma coisa chamada 'touca' na cabeça e eu fiquei querendo saber o que era aquilo. Por causa disso, minha mãe me abraçou e me chamou de 'lindona, fofa' . Eu sei o que é isso ! Tomara que seja coisa boa !!!

Humor : Assustada e feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário