Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Terça, 19/11/13

De novo a vovó estava triste. E eu com dor de barriga. Não estou querendo comer ração direito. Aí comi um tanto de bobagens e fiquei com dor de barriga. Nem conto o tanto que doeu. Minha mamãe fez massagem em mim. A vovó acordou cedo e foi resolver os problemas dela. Eu estava com frio. Olhei lá pra fora e nem quis sair. Mas a vovó abriu o portãozinho que vai pra garagem e eu animei um pouco. Deitei no sol. Quando é muito cedo só bate sol na garagem. A vovó voltou da rua com um embrulho e disse que tinham chegado os livros da mamãe. A mamãe ficou lendo esses livros quando chegou da escola.  A vovó ouviu música e começou a chorar. Acho que ela estava com raiva de alguma coisa que fizeram com ela. Eu pedi carinho na barriguinha e ela toda hora fazia, para alegrar um pouco. Eu sei que eu sou a alegria da casa. A mamãe e a vovó demoraram pra voltar da rua, e voltaram com cheiro de outro cachorro. Acho que elas disseram "Tufão". Não me lembro bem dele, tem uns meses que não o vejo mais, mas me lembrei do cheirinho de terra que ele tem, porque ele vive cavando. Bem, acho que é só. To com dorzinha ainda, vou ficar deitada na cama da vovó pra ver se melhoro. Se não melhorar, a vovó disse q vai me dar soro pra beber. Eu hein, espero que seja gostoso.

Humor: dolorida


Nenhum comentário:

Postar um comentário