Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quinta, 28/11/13

Foi dia de tomar banho! Mas antes do banho fui me esquentar um pouco no sol e vi o gato safado que sempre pula no nosso telhado. Acho que ele tá procurando pelo Tekito ou o Calopi, mas eu espantei ele daqui. Rosnei pra ele e quando a vovó veio ver eu estava olhando bem na cara do gato. A vovó xingou ele e ele foi embora. Mas depois ela disse que ele é até bonitinho branco com manchas douradas, mas eu não gostei nada disso. Até que enfim a chuva parou um pouco e pude tomar um banho bem gostoso. A água estava bem gelada, senti frio, mas tinha sol, então me esquentei logo. Mas foi só acabar de tomar banho que o sol se escondeu de novo. Toda hora ele sumia e voltava! Mas fiquei tão cheirosa e limpinha que a vovó e a mamãe ficaram felizes comigo e me abraçaram e me beijaram bastante! Por isso que eu gosto de banho, mesmo estando com frio sei que depois vou receber muito carinho. Depois fui com a vovó e a mamãe passear na garagem e deitei mais um pouco no sol. Elas foram lá fora pegar mais pedrinhas, brincaram um pouco e até jogaram a bolinha pra mim, mas eu estava com preguiça e nem brinquei. Antes do banho, a vovó cortou um pouco dos meus pêlos da orelha, da barriguinha e das patinhas, disse que estava muito grande e que eu ia ficar melhor sem eles. Eu estranhei um pouco a tesoura no começo, mas depois me acalmei. É que eu tenho um pouco de aflição quando mexem nas minhas patas, porque uma vez a vovó jogou remédio na minha patinha que estava machucada e doeu muito. Fiquei achando que ia doer de novo hoje! Mas não aconteceu nada! O resto do dia fiquei com a vovó aonde ela ia. Até quando ela toma banho eu fico na cama dela esperando ela voltar. Ganhei o restinho do mingau da mamãe e já posso dormir bem agora.

Humor: feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário