Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

Sábado, 23/11/13

Até que foi um dia legal. A campainha tocou logo cedo e eu fui com a vovó no portão. Mas não deu tempo de atender porque é um longo caminho do quarto até o portão de entrada. Fiz xixi na garagem e voltei com a vovó pro quarto. Deitei na cama dela e dormimos mais um pouco, até que algum vizinho bobo jogou um treco no nosso telhado e acordamos. Estava tão bom dormir na cama da vovó, ela me abraçou e me esquentou, porque amanheceu bem frio, não tinha sol. Mais tarde até choveu forte. E eu, a mamãe e a vovó ficamos sentadas no pula-pula esperando passar. Depois que a chuva parou a mamãe teve a ideia de brincar na garagem. Fomos nós três brincar de correr e depois a mamãe foi na rua catar pedrinhas pra brincar com a vovó. Só não entendi a brincadeira delas. Elas subiram numa lata de tinta e ficaram jogando as pedrinhas longe. Vai entender.... Elas pegam pedras e depois jogam fora... Tinha um menino chamando por "Til" na rua e estava me irritando, então comecei a latir pra ele. A mamãe inventou de ficar chamando o menino bem baixinho. Eu ficava só olhando, mas acho que ela queria assustar o menino pra ele ir embora e me dar sossego. Ganhei biscoitinho da mamãe e fiquei debaixo da mesa da vovó até a hora de dormir. Hoje o Tekito estava fazendo 1 ano e 10 meses, a vovó disse que tinha que apertar e beijar ele muito por causa disso. Eu fiquei com um pouco de ciúmes, mas eu gosto dele, então fiquei quietinha debaixo da mesa da vovó. Foi isso!

Humor: companheira


Nenhum comentário:

Postar um comentário