Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

Sábado, 02/11/13

Hoje eu acordei feliz e doida pra ir pra garagem. Minha vovó pegou a chave e abriu a porta pra mim, e eu fiquei tomando sol lá, como sempre! A vovó ficou jogando água no chão da cozinha e eu fiquei andando pra lá e pra cá pedindo carinho .
Ebaaa! Minha mamãe acordou! Eu subi na cama dela e comecei a beijá-la! Ela me abraçou e eu deitei com ela lá! Ela levantou da cama e foi brincar com umas bonecas. Pouco tempo depois, duas meninas chegaram (uma que já tinha vindo, chamam ela de Sara, e outra que eu nunca tinha visto, chamam ela de Lorraine) e foram fazer alguma coisa com minha mãe lá fora, elas toda hora vinham pro computador fazer alguma coisa.... Depois elas foram embora e minha mamis foi comer macarrão... Hmmm, fiquei esperando ela me dar um pouco! Demoraram tanto para me dar um pouco, que quando minha vovó me deu, eu nem comi!! Perdi a fome.
Um pouco depois, eu, minha mãe e minha vovó fomos pra garagem. Nós brincamos de bola e de corrida.
Fiquei muito cansada, então, fui  cochilar debaixo da mesa da minha vovó.
Acordei e comi pipoca... hmmmmmm......
Depois dormi de novo , rs'
Acordeei de novo e fui comer bolo com a mamãe :3
Olha eu aí no vídeo :::
http://www.youtube.com/watch?v=5DaWMgw2AhM&feature=youtu.be
Nossa... Minhas donas ficaram loucas !! Começaram a pular e a dizer "Mel, Mel, Memel, Mel...."
 Nem sei se elas estão falando mal ou bem de mim ....

Humor : Super feliz, mas to preocupada com o caderno sumido da mamãe : |
Humor ² : Meio a meio !

Hmm..... Esse "meio a meio" me fez pensar em pizza !

Boa noite aumiguinhos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário