Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quarta, 20/11/13

Fez muito calor hoje. Minha vovó estava melhor, pelo menos não chorou, mas eu tive que ficar quietinha no meu canto porque não sabia o que fazer. Não quis comer muito também. Estou enjoada de ração. E olha que a vovó disse que a minha ração é uma das melhores, mas eu prefiro a comida da mamãe e da vovó. Mas elas não estão me dando mais a comida delas, porque a vovó disse que foi isso que me deu dor de barriga ontem. Aí eu to com fome, mas sou muito teimosa e não quis comer ração. Veio um homem ver umas coisas que precisam ser consertadas aqui em casa. Eu rosnei pra ele quando chegou, vai saber quem ele era, né. Podia ser mau. Mas depois me lembrei da voz dele. Ele é o dono do Pingo, nosso vizinho, e é dono da casa onde moramos (a vovó que disse). Eu ouço ele falando todos os dias, e quando ele chega em casa o Pingo sempre faz a maior festa, eu escuto daqui e fico de orelhas em pé. Não quis brincar muito hoje, estou sem energia, porque não quero comer. Pelo menos minha dor de barriga parou, mas ainda to meio desanimada por causa disso, e acho que foi por isso que não tive fome. Fiquei deitada o dia todo e à noite também. A vovó escutou música a tarde toda, como sempre, as mesmas música de sempre (BSB!) e eu fiquei debaixo da mesa dela, adivinha fazendo o que??? Dormindo! Pois é. Espero que amanhã meu estômago fique doido pedindo comida, pra eu ser obrigada a comer minha ração rsrsrs. Bem, vou indo pra cama da mamãe, dormir com o carinho dela.

Humor: desanimada


Nenhum comentário:

Postar um comentário