Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

Domingo, 17/11/13

Que dia estranho. estava calor de dia e de noite esfriou muito porque choveu. Eu fiquei quietinha na cama da vovó, em cima da colcha dela. Comi mais ração hoje, porque com frio me dá mais fome. A vovó pulou no pula-pula a tarde toda, e eu fiquei lá de barriguinha pra cima e toda hora ela tinha que parar pra me agradar! Minha mamãe estava irritada, mas comigo ela sempre tá bem! E a vovó também estava com dor de cabeça. Brinquei só um pouco de correr hoje. Minha coleira tá horrível, eu não posso correr que ela solta. A vovó disse que vai comprar outra e a mamãe falou pra comprar azul, mas pra mim tanto faz. Nem vejo as cores direito. Só sei que sem coleira não posso chegar mais no portão, então tenho que ganhar outra mesmo.
Não gosto quando chove, porque a vovó fecha um plástico na cozinha e tenho que passar pelos cantinhos. Aí quando volto ela reclama que tenho que secar as patas no pano. Mas eu uso o pano dela pra deitar e se secar minhas patinhas lá, onde vou deitar depois? To brincando, eu deito em qualquer lugar, mas adoro deitar no pano da vovó! Só sei que sou muito levada e a mamãe e a vovó gostam de bater na minha bundinha. Vou aproveitar que tá frio e voltar pra cama da vovó. Boa noite!

Humor: com friiiio


Nenhum comentário:

Postar um comentário