Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sexta, 29/11/13

Foi um dia bem legal, apesar de eu não ter brincado muito, mas estava feliz. Fez sol e eu fiquei lá me esquentando de manhã. À tarde ficou ventando muito, mas só chuviscou. Veio um homem aqui em casa que eu já gostei logo de cara e não quis rosnar pra ele, como faço com outras pessoas que não conheço. A mamãe disse que é o professor de matemática dela. Ele entrou aqui e ficou mexendo na gaiola do Calopi. A vovó disse que foi presente dele, então ele deve ter vindo visitar pra ver se ele estava bem mesmo. Ainda bem que eu não comi o Calopi, senão ele ia ficar bravo comigo. Enquanto eles mexiam nele eu tive que ficar presa, porque queria pegá-lo. Eu não consigo me segurar, quando ele começa a bater as asas eu fico doida. O professor não parava de olhar pra vovó. Eu reparei bem. Depois, mais tarde, ele ligou pra vovó e ficaram um tempão conversando. Acho que ele gosta dela. A vovó colocou as músicas dela bem alto. Eu fiz cocô e sem querer usei o chão da sala como papel higiênico. A vovó nem ligou porque quando eu faço cocô ela e a mamãe fazem a maior festa e cantam: "Fê cocô, fê cocô!" Então tá, né... continuei pulando com elas! Depois de descansar bastante com as músicas da vovó fui pra cama dela.

Humor: animada


Nenhum comentário:

Postar um comentário