Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta, dia 01/11/13

Hoje acordei bem triste, pois dormi lá fora com as decorações macabras da minha mãe e da minha vó. Eu, como sempre, fui tomar sol. Minha mãe acordou bem brava e sem vontade de fazer nada. Ela foi pra escola xingando tudo... Enquanto minha mamãe estava lá, eu fiquei observando o Calopy... Na boa, não sei se como ele ou se viro amiga dele... Ele é estranho!!
Minha mamis voltou chorando, dizendo que perdeu um caderno de matemática na escola, ela tava muito triste mesmo ... Então, eu, como uma amiga exemplar, fui consolá-la, mas pra isso, tive que ganhar uns 'Doritos' né, rs!
A gente brincou muito hoje, e acabei de jantar macarrão!!
Aah, o Calopy ganhou uma gaiola novinha!
Agora, estou na cama da minha mãe assistindo TV rsrs'

Humor : Alegre e consoladora !

Aah², vou poder dormir dentro de casa de novoooooooooooooooo :D agora que o Calopy tem uma gaiola, elas não vão mais achar que eu quero atacá-lo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário