Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

Domingo, 03/11/13

Eu acordei com preguiça porque eu estava morrendo de frio, então minha vó foi até a porta da sala e abriu e eu fiquei olhando, não sabia se saia ou se ficava na cama quentinha. Quando sai, fui direto pro sol. Fiquei lá com minha vovó enquanto ela lavava roupa.
Fui no quarto ver se minha mãe tinha acordado...  Ela não estava, então, quando eu estava indo embora, ela me viu e disse "Meel!!"
Ai eu voltei toda feliz e pulei em cima dela "Minha mãe acordouuuuuuu , ebaaaaaaaaaaaaa!!! "
Ela fez carinho em mim e depois nós levantamos da cama e fomos pra sala.
 Ela ficou no pc e eu voltei lá pra fora.
Mais tarde, a gente brincou muito, muito mesmo !
E depois fui ver Silvio Santos com minha mãe, ela tava comendo pipoca e dividiu comigo!
Fiquei com medo dos balões que minha mãe estava enchendo....
Aah, eu quero comer aquele bicho com asas!!! Ele está no meu pufe !!!
Aah² , minha vovó disse que vai me dar banho amanhã

Humor : Tenso , mas feliz tbm :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário