Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sexta, 15/11/13

Não estava muito quente de manhã. A vovó levantou cedo pra trabalhar e eu fiquei com preguiça, mas tive que sair pra fazer xixi e comer biscoitinho. Depois que o sol apareceu a vovó me deu um banho bem gostoso. Eu senti um pouco de frio, mas ela esfregou a toalha em mim e me levou pra brincar no sol até eu ficar totalmente seca. Corri um pouco no sol, mas estava com preguiça e fiquei sentada sentindo o ventinho batendo no meu focinho. A vovó até tirou foto e me filmou. Ela disse q eu estava linda molhada. Então tá né. Aí eu me animei de tão cheirosa e fui brincar mais. Até que eu gosto de tomar banho. No começo fico com frio e um pouco de medo, mas depois me sinto bem, porque ganho muito mais carinho quando tomo banho. A vovó e a mamãe toda hora me abraçam e falam que eu to cheirosa. Então o banho é bom por isso. Fiquei um tempão lá na cozinha com a vovó e a mamãe enquanto elas brincavam de Barbie. Rsrsrs, eu não entendi nada. Mas fiquei ao lado delas o tempo todo. Depois elas soltaram o Calopi na sala e eu tive que esperar do lado de fora, na cozinha, porque elas têm medo que eu coma ele. Mas eu não sei se quero comer ou brincar com ele. Não sei se ele quer ser meu amigo... Mais tarde, a mamãe foi brincar de novo lá fora e eu fiquei curiosa, querendo ver o que tinha dentro do armário. A mamãe me mostrou e eu voltei pra dentro. Fiquei esperando o carinho da vovó. E depois que a mamãe acabou de brincar, nós entramos e fomos dormir na cama quentinha com o carinho da mamãe.
Quem quiser ver o vídeo de como eu fiquei depois do banho, tá aí:
http://www.youtube.com/watch?v=m2lQQU8rdX4

Humor: animada


Nenhum comentário:

Postar um comentário