Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Terça, 12/11/13

Antes da vovó acordar eu fui pra cama dela e fiquei espremendo ela. Foi o que ela disse: "A Mel me espremeu toda". Quando ela abriu a porta fui correndo fazer xixi, estava muito apertada. E fiquei procurando o sol, mas estava tão quente que não consegui ficar muito tempo. Fiquei no chão geladinho, debaixo do pula-pula da vovó e da mamãe. Estava muito preguiçosa com esse calor, que não tá brincadeira. Depois que a vovó voltou da rua, ela foi fazer um pudim que ela disse que era de gelatina. Eu não gostei disso. Não sei explicar, só sei que comecei a sentir aquele cheiro de gelatina, me deu um medo. Mu focinho ficava procurando de onde vinha o cheiro, e quando percebi que era do fogao, saí feito doida correndo. Eu já tinha medo porque não gosto de fog, mas fiquei pior. Sei á, mas corri para a garagem e depois me escondi debaixo da mesa da vovó. Fiquei apavorada o resto do dia e agora toda hora fico de olho no fogão, acho que ele pode me fazer algum mal. To muito assustada. Ainda bem que durmo na cama da mamãe e às vezes da vovó. Quando a mamãe chegou da escola fiquei super feliz porque meu medo diminuiu. Minha vovó trocou minha comidinha e água de lugar pra eu não ter medo de chegar perto do fogão. Espero que amanhã meu medo passe. Não entendi o que deu em mim e a vovó até me pegou no colo e me mostrou que lá não tem nada de mais, mas eu cismei e pronto.

Humor: assustada, medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário